Copa Paulista: Técnico enaltece empate fora e foca na classificação do Novorizontino

O time de Willian Sander volta a encontrar o Água Santa na próxima quarta-feira (02) pela rodada de volta das oitavas de final

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 30 (AFI) - Mesmo jogando fora de casa, o Novorizontino não se intimidou e conseguiu arrancar um empate do Água Santa, pelo placar de 1 a 1, em pleno Estádio Distrital do Inamar, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Paulista. Reverson deixou o Tigre em vantagem e o adversário empatou de pênalti. O técnico Willian Sander enalteceu o resultado e elogiou a jovem equipe.

“Conquistamos um bom resultado jogando fora de casa. Nosso adversário tem uma excelente equipe, experiente e que foi formada toda para essa competição. Por isso, nós chegarmos até aqui e sairmos com um ponto conquistado, me deixa muito contente. Vamos trabalhar para que possamos dar sequência na competição, o que seria um marco para a nossa equipe que é tão jovem”, disse o comandante. Quem seguiu a mesma linha foi o atacante Reverson, que comemorou o gol.

Pela Copa Paulista, Tigre vai até Diadema, garante o empate e decidirá vaga para as quartas de final em casa  (Foto: Michael Sanches)
Pela Copa Paulista, Tigre vai até Diadema, garante o empate e decidirá vaga para as quartas de final em casa (Foto: Michael Sanches)
“Eu estou muito feliz com o nosso desempenho nos últimos jogos, e fazendo gols é melhor ainda, é importante para mim. Estou jogando para mostrar o meu valor, e isso se deve muito ao grupo, porque eles têm me ajudado a chegar e marcar”, disse Reverson.

FOCO NO JOGO DE VOLTA
Com o empate, a decisão pela vaga nas quartas de final segue totalmente em aberto. Uma nova igualdade leva o confronto para os pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (02), às 15h, desta vez no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

“Assim como o jogo de hoje, sabemos da dificuldade que vamos encontrar no próximo, mas vamos buscar evoluir e ter um bom desempenho, como estamos fazendo a cada jogo. Temos alguns erros, mas estamos trabalhando para minimizar, para que dessa forma, a gente possa alcançar nossos objetivos, e principalmente, dar cada vez mais dar experiência aos garotos, formando bons atletas”, finalizou o técnico.