Paulistão: Novorizontino apresenta Felipe Alves, ex-atacante do Athletico-PR

O atacante de 28 anos é mais um jogador que chega para reforçar o elenco na disputa do estadual

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) - Faltando poucos nomes para fechar o elenco da temporada 2019 do Paulistão, o Novorizontino anunciou na tarde desta quinta-feira, o atacante Felipe Alves como o novo reforço para compor a equipe profissional do Tigre.

Com 28 anos e natural de Martins (RN), Felipe já defendeu as camisas do ABC, Alecrim, Atlético Paranaense, Boa Esporte, Campinense, Joinville, Paraná Santa Cruz (AL), Santa Cruz (RN), São Luiz, Tombense, Vila Nova e também do seu último clube, o Montedio Yamagata no Japão.

“Fiquei muito feliz com o convite do Novorizontino, será meu primeiro Paulistão e minha expectativa é grande.Só tive referências positivas do clube e de todo o trabalho que é realizado aqui, não tive dúvidas para vir. Espero que possamos juntos, fazer uma grande competição e trazer muita alegria ao nosso torcedor em busca de nossos objetivos”, finalizou.

Com o comando do técnico Roberto Fonseca, a estreia do Novorizontino no Paulistão 2019, está marcada para o dia 21 de janeiro, fora de casa, contra o Ituano. O jogo está marcado para às 18h15, em Itu.

 
 
" />