Copa Paulista: Novorizontino comemora vitória sobre Votuporanguense

O G4 do Grupo 1 é composto por Olímpia e Mirassol, com 14 pontos, CAV, com 12, e Tigre do Vale, com nove

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) - O Novorizontino entrou em campo na manhã de sábado, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, onde enfrentou o Votuporanguense, em partida válida pela 10ª rodada da Copa Paulista. Em um grande jogo do Grupo 1, com gols de Elvinho e Nando, o Tigre venceu o adversário por 2 a 0.

O atacante Nando, autor do segundo gol, comentou sobre o resultado. “Conseguimos ter um desempenho positivo durante o jogo, contra uma equipe muito boa. Soubemos aproveitar as oportunidades e considerando o fator de estarmos fora de casa, tivemos um grande resultado. Seguimos confiantes e trabalhando muito nossa próxima rodada”.

 Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino
Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino
O técnico William Sander está feliz com o resultado.

“Gostei muito da atuação da nossa equipe, alinhado com o resultado positivo, que estávamos cobrando por conta de nossas boas partidas sem pontuar. Hoje conseguimos alinhar nossa estratégia. Estudamos muito bem a equipe adversária, sabíamos dos pontos fortes e fracos e conseguimos neutralizar os pontos positivos e nossas chances de gols aconteceram. Uma excelente vitória fora de casa, com uma grande equipe, em um grande um jogo. Damos continuidade em nossos trabalhos, focados em nossos objetivos”.

O G4 é composto por Olímpia e Mirassol, com 14 pontos, Votuporanguense, com 12, e Novorizontino, com nove. Cada time da chave ainda vai disputar três partidas.

 
 
" />