Adversário da Ponte na Copa do Brasil anuncia mudança na comissão técnica

Julinho Camargo foi substituído por Ben Hur Pereira após o início ruim no Gauchão

por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 11 (AFI) - O Novo Hamburgo anunciou uma mudança na sua comissão técnica nas vésperas do jogo decisivo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 19h15, em casa, pela primeira fase na Copa do Brasil.

Anunciado em outubro do ano passado, Julinho Camargo teve sua saída confirmada após a derrota para o Internacional, por 2 a 0, no Beira-Rio, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

"O ECNH comunica o desligamento de Julinho Camargo do cargo de técnico da equipe profissional. Anunciado oficialmente em 31 de outubro de 2019, Camargo comandou o Noia em 5 jogos oficiais na disputa do Gauchão.

Ben Hur Pereira é o novo treinador do Novo Hamburgo
Ben Hur Pereira é o novo treinador do Novo Hamburgo
O Esporte Clube Novo Hamburgo agradece o profissional pela dedicação e serviços prestados, desejando sorte e sucesso na sequência da carreira", anunciou o clube em nota oficial.

Sob o comando de Julinho Camargo, o Novo Hamburgo conquistou apenas três pontos - três empates - em cinco jogos. O time não é o lanterna apenas do Grupo A, mas também na classificação geral.

O ESCOLHIDO
Para o lugar de Julinho Camargo, a diretoria do Noia anunciou a chegada de Ben Hur Pereira, que vai para sua terceira passagem pelo clube. As anteriores foram em 2016 e 2017.

"Uma alegria poder anunciar o Ben Hur. Temos um jogo histórico na quinta-feira pela Copa do Brasil e esperoo que tenhamos sucesso. Daremos todo o apoio para que voltamos ao caminho das vitórias", disse o presidente Raul Hartmann.

Ben Hur Pereira tem 55 anos e havia se acertado com o Gaúcho para a disputa da Terceira Divisão, mas existia uma cláusula que exigia sua liberação caso houvesse proposta de um time da elite. O treinador passou ainda por Cruzeiro-RS, Passo Fundo-RS, Esportivo-RS, São Paulo-RS, Aimoré-RS e São José-RS.