Paulista A3: Volante do Noroeste demonstra otimismo: "Vou dar meu máximo"

O time alvirrubro estreia no dia 19 de janeiro, às 18h30, em Ribeirão Preto, contra o Comercial, no Palma Travassos

por Oscar Silva

Bauru, SP, 08 (AFI) - O volante Rogério Maranhão tem demonstrado confiança em fazer um grande Campeonato Paulista da Série A3 com a camisa do Noroeste. Titular no esquema tático do técnico Betão Alcântara, com quem já trabalhou em Olímpia e Atibaia, o jogador atuará ao lado do experiente Richarlyson, que já passou por São Paulo e Atlético Mineiro

Aos 29 anos, o atleta noroeste passou por clubes importantes. Maranhão, Sampaio Corrêa, São Caetano, Moto Club, Viana-MA e Atibaia foram algumas das coisas que ele vestiu. Na última temporada, conquistou o Paulista A3 com o Falcão.

Foto: Bruno Castilho/ECT
Foto: Bruno Castilho/ECT
"Trabalhar com o professor Betão é muito bom, pois trata-se de um profissional que respeita muito o atleta. Ele cobra, mas com jeito profissional, sempre pensando no bem do jogador. Estou muito feliz em trabalhar em um clube de excelente estrutura", continuou.

No Paulista A3, o time alvirrubro estreia no dia 19 de janeiro, às 18h30, em Ribeirão Preto, contra o Comercial, no Palma Travassos. Diante do torcedor, o primeiro duelo será quatro dias depois, diante do Primavera, às 19 horas, no Alfredo Castilho.

"Vou dar meu máximo e ajudar os meus companheiros rumo ao acesso. Sabemos que é uma tarefa complicada e difícil, mas temos um excelente plantel e, ainda mais importante, muito unido. É assim, a união faz a força", finalizou.

 
 
" />