Paulista A3: Lanterna, Noroeste anuncia novo técnico

Luciano Sato voltará a ser diretor de futebol e resposnável pelas categorias de base

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 17 (AFI) – A tentativa do Noroeste de colocar o Diretor de Futebol, Luciano Sato, como técnico para o início da temporada não deu certo. O time segue sem vencer no Campeonato Paulista da Série A3 e empatou apenas dois jogos. Com uma campanha tão ruim, o Norusca está na lanterna e surge como um dos favoritos ao descenso. Diante de tantos problemas, o clube anunciou Nei Silva como novo técnico.

Experiente no futebol do interior, Nei Silva já comandou Barretos, Osvaldo Cruz, Olimpia, Flamengo, entre outros. No ano passado, ele dirigiu o Inter de Bebedouro, que chegou até a fase final da Segundona, mas não conseguiu o acesso.

Ele esteve no Estádio Alfredo Castilho acompanhando a derrota do Noroeste para a Francana no último sábado e nesta segunda-feira já iniciou os trabalhos com seus novos comandados. A estreia de Nei Silva como técnico do Noroeste será na próxima quinta-feira, quando o time enfrenta o América, em São José do Rio Preto.

Com a chegada de Nei Silva, Luciano sato volta a ser o diretor de futebol e o responsável pelas categorias de base do Norosuca.

 
 
" />