Série C: Lateral diz que Náutico está ciente da responsabilidade do acesso

"Faltam poucos jogos, mas são justamente os que não permitem erros. Estamos cientes da nossa responsabilidade", disse Thiago Ennes

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - O lateral Thiago Ennes voltou a equipe titular do Náutico no último sábado contra o ABC após quase dois meses sem atuar. Figura importante no título estadual do Timbu no primeiro semestre, Ennes falou da alegria em voltar a jogar pelo time pernambucano.

"Foi muito bacana, em primeiro lugar pela vitória e também pela oportunidade de voltar a defender a camisa do Náutico. Ficar um certo tempo sem iniciar uma partida é sempre complicado para um atleta, mas felizmente contei com o apoio dos meus companheiros, da comissão técnica, dos torcedores e pude ajudar o Timbu a alcançar um resultado muito importante" destacou.

Lateral diz que Náutico está ciente da responsabilidade do acesso
Lateral diz que Náutico está ciente da responsabilidade do acesso
Com 25 partidas no ano, todas como titular, Thiago vem mostrando no decorrer da temporada a sua importância para o Alvirrubro. O aproveitamento do Náutico com Ennes em campo em 2018 é de 63%, superior ao da própria equipe na Série C, que é de 59%. Emprestado pelo Flamengo até o começo de 2019, Thiago deixa claro que a grande meta na competição nacional é obter o sonhado acesso para a Série B.

"Todos aqui sonham muito, desde Janeiro, com esse acesso. Vencemos o estadual após catorze anos, isso tirou um peso das nossas costas, mas a meta mais importante no ano é o retorno para a Série B. Faltam poucos jogos, mas são justamente os que não permitem erros. Estamos cientes da nossa responsabilidade" definiu.

 
 
" />