Paulista A2: Técnico do Nacional aprova atuação em amistoso: 'Gostei da movimentação'

Após golear o EC São Bernardo por 4 a 1, Betinho diz que o time se posicionou bem taticamente

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 - Na manhã desta quarta-feira, a equipe do Nacional superou o time do EC São Bernardo por 4 a 1, em jogo-treino preparatório para a Série A2 do Campeonato Paulista, realizado no Estádio Nicolau Alayon.

Os gols do Naça foram marcados pelo meia Bruno Xavier (2), e pelos atacantes Marcelinho (1) e Josué (1).

Em casa, Nacional goleou o EC São Bernardo (Foto: Ale Vianna / Nacional)
Em casa, Nacional goleou o EC São Bernardo (Foto: Ale Vianna / Nacional)

O técnico Betinho levou a campo a seguinte escalação: Maurício (Isac), Thiago Cunha, Jeferson, Diego Chiclete, Luizinho (Kim), Samuel Balbino, Rodrigo Souza (Felipe), Marcelinho (Jô), Naldinho, Josué (Fabiano) e Bruno Xavier (Bruninho).

Esse é o terceiro confronto amistoso da equipe do Nacional e a terceira vitória alcançada. Contra o Red Bull Brasil, em Campinas, o Naça venceu o adversário por 1 a 0, e em casa, bateu o Grêmio Osasco por 3 a 1.

Para o técnico Betinho, a equipe se dedicou bem dentro de campo.

“Gostei da movimentação e principalmente do conhecimento dos jogadores na parte tática. Trabalhamos muito todos os atletas da mesma maneira, gostei da parte física deles, mas ainda faltam alguns detalhes para corrigirmos”, disse o treinador.

CALENDÁRIO
O Nacional realizará o último jogo-treino antes da estreia no Paulista da A2 contra o Santo André, na próxima sexta-feira (12/01), em Vargem Grande, onde a equipe andreense está fazendo pré-temporada.

“Faremos mais um jogo-treino para que todos os jogadores estejam na mesma condição física, técnica e tática”, finalizou Betinho.

OFICIAL
O Nacional estreia no Paulista da Série A2 no dia 17 de janeiro de 2018, no Estádio Nicolau Alayon, às 16h00, diante do São Bernardo F.C.

 
 
" />