Maranhense: Moto Club aposta e contrata jovem lateral de time mineiro

Trata-se do lateral-direito Daniel Abalem, de 22 anos, que estava no Valadares-MG

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 04 (AFI) - Montando o elenco para a disputa da temporada de 2020, em especial o Campeonato Maranhense, o Moto Club anunciou a chegada de mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Daniel Abalem, de 22 anos, que chega como aposta após ter feito boas passagens em times do interior de Minas Gerais.

Revelado pelo Coimbra-MG, ele também passou por Mamoré e Ponte Nova, até chegar ao Valadares onde foi um dos destaques do time nas divisões inferiores do estadual. No novo clube, Daniel irá disputar vaga com Geovane, que também foi recém contratado após vestir as cores do Remo nesta temporada.

 Daniel Abalem estava atuando no interior de Minas Gerais
Daniel Abalem estava atuando no interior de Minas Gerais
DEZ REFORÇOS
Daniel Garzon Abalem Castanheira é o décimo reforço do Moto Club para 2020. Antes dele, a equipe maranhense anunciou os volantes Romário, Naílson e Marcos Schimidt, o zagueiro Dedé Barreto, o lateral-direito Geovane da Silva, o lateral-esquerdo Jeff Silva, o meia Henrique Costa e os atacantes Jeorge Hamilton e Renatinho.

O Moto Clube estreia no Campeonato Maranhense no dia 26 de janeiro, às 15h30, contra o Juventude, fora de casa, no Estádio Pinheirão, em São Matheus.