Mineiro: Após amadorismo, URT contrata técnico Ademir Fonseca, ex-Guarani

Campeão paulista com o Ituano em 2002 e com passagem pelo Bugre em 2014, Ademir Fonseca substitui Edson Porto, demitido de surpresa

por Agência Futebol Interior

Patos de Minas, MG, 13 (AFI) - Após agir com amadorismo ao demitir o técnico Edson Porto e todos os membros da comissão técnica por conta de um desacordo financeiro sobre uma premiação, a diretoria do URT confirmou nesta quarta-feira Ademir Fonseca como novo técnico do clube para a temporada de 2016.

Bastante experiente, Ademir Fonseca foi campeão Paulista em 2002 com o Ituano e Campeão Paranaense comandando o Paysandu. Em 2014, ele treinou o CRB e livrou a equipe alagoana do rebaixamento no brasileiro da série C, onde ficou até março do ano passado e após saída no mesmo mês assumiu o Guarani.

Sem clube desde julho de 2015, Ademir Fonseca assume o URT de Minas
Sem clube desde julho de 2015, Ademir Fonseca assume o URT de Minas
No Bugre, comandou a equipe no restante do Campeonato Paulista Série A2 e no Campeonato Brasileiro Série C, sem sucesso, já que não conseguiu o acesso nos dois campeonatos. O treinador estava sem clube definido desde o mês de Junho de 2015.

As informações da diretoria da URT são de que ainda esta semana o novo treinador se apresente em Patos de Minas. Estão mantidos os dois jogos amistosos marcados para o próximo sábado contra a Patrocinense e domingo com o Uberaba.

 
 
" />