Paulista A3: Em comum acordo, técnico deixa o comando da Matonense

Edson Vieira conversou com dirigentes e disse que precisava deixar a cidade

por Agência Futebol Interior

Matão, SP, 10 (AFI) – Edson Vieira não é mais o técnico da Matonense. Na noite deste domingo, ele se reuniu com a diretoria e com o presidente de honra do clube, Antonio Aparecido Galli e decidiu pela rescisão de seu contrato. A quebra de contrato foi realizada em comum acordo e foi um pedido do próprio técnico.

Edson Vieira deixou a Matonense

Segundo apurou com exclusividade o Futebol Interior, Edson Vieira alegou à diretoria que estava com problemas pessoais e não poderia mais permanecer em Matão. O pedido foi aceito pela diretoria, que sempre tratou o técnico com muita amizade e compreensão.

“Ele se reuniu com o pessoal da diretoria e resolveu, em comum acordo, deixar o comando do time. Não ficou mágoa nenhuma de nenhuma parte e agora é seguir em frente”, explicou o presidente de honra da Matonense, Antonio Aparecido Galli, ao Futebol Interior.

Apontada como uma das favoritas ao acesso para a Série A2, a Matonense agora está atrás de seu terceiro técnico para a temporada. Depois de estrear na competição com Luiz Carlos Ferreira, o clube resolveu apostar em Edson Vieira, atual campeão da divisão. O time de Matão soma um ponto em três jogos disputados.

Edson Vieira vem realizando grandes trabalhos à frente de clubes paulistas noos últimso anos. Na temporada passada, foi campeão da Série A3 dirigindo o São bentoe depois fez boa campanha na Copa Paulista com o Bentão.

Bastante tranquilo, Galli acredita que o time está reagindo e ainda lutará pelo acesso na Série A3. "Na derrota para o Sertãozinho, o time fez um grande jogo e não merecíamos a derrota. No jogo contra a Santacruzense, dominamos, nosso atacante Romário, cansou de perder gol. O time está de parabéns, pois os atletas foram guerreiros dentro de campo ", disse.

Com relação ao novo técnico, o presidente de honra afirmou que tudo foi muito rápido e nenhum contato ainda foi realizado, porém está atento ao mercado para anunciar em breve quem será o novo comandante da Matonense.

 
 
" />