Copa Paulista: Técnico do Marília lamenta derrota: 'Poderíamos ter classificado'

Atualmente, o MAC aparece na segunda posição na tabela do Grupo 1 com seis pontos

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 19 (AFI) - Bateu na trave. Com chances claras de assumir a liderança do Grupo 1 e, de quebra, confirmar a classificação antecipada para a próxima fase da Copa Paulista, o Marília acabou tropeçando ao ser superado, fora de casa, pelo Rio Preto, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Anísio Haddad, nesta quarta-feira (18). Na visão do técnico Guilherme Alves, o que prejudicou o MAC foi ter saído atrás no placar e faltou capricho no segundo tempo.

“Perdemos a oportunidade de assumir a liderança, pois o Botafogo empatou com o Novorizontino. Demoramos para entrar no jogo e quando melhoramos tomamos o primeiro gol. No intervalo arrisquei bastante e abri a equipe, empurramos o Rio Preto, mas não tinha mais o que esperar e o nosso gol saiu no final da partida. Tivemos muitas oportunidades e faltou capricho na finalização”, disse o comandante.

Técnico do Marília lamenta derrota: 'Poderíamos ter classificado' (Foto: Matheus Dahsan / MAC)
Técnico do Marília lamenta derrota: 'Poderíamos ter classificado' (Foto: Matheus Dahsan / MAC)
FOCO NO PRÓXIMO DESAFIO
Focado na reabilitação, o Marília volta a campo neste sábado (21) quando recebe o Novorizontino, no Estádio Bento de Abreu, às 17h. Atualmente, o MAC aparece na segunda posição na tabela com seis pontos e o rival vem logo atrás, em terceiro, com cinco.

“Agora é pensar no Novorizontino, com a vitória conseguimos a classificação e a definição das colocações ficará para a última rodada diante do Botafogo fora de casa", completou.