Segundona: Goleiro desfalca Marília em treinos mas deve ser titular no domingo

Geílson está com uma infecção de garganta mas está em recuperação e deve ter condições de jogo

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 18 (AFI) - Em vantagem na busca pelo acesso para a Série A3 de 2020 e por uma das vagas da decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Marília tem motivos para se preocupar para o segundo jogo das semifinais contra o Fernandópolis, que acontece neste domingo (20) na casa do adversário, no Estádio Claudio Rodante, às 10h. Isso porque, o goleiro titular Geílson não participou de dois treinos durante a semana.

O arqueuiro está com uma inflamação de garganta e foi poupadado dos treinos de terça e quinta-feira. Apesar disso, o goleiro não deve ser desfalque para o duelo, já que ele está se sentindo melhor e já passou por um especialista, no qual foi medicado da forma certa.

 Goleiro desfalca Marília em treinos mas deve ser titular no domingo
Goleiro desfalca Marília em treinos mas deve ser titular no domingo
“Fui no médico e ele me disse que é mesmo faringite. Estava com dores no corpo e fiquei preocupado, mas agora já estou medicado e melhor. Tenho certeza que no treino desta sexta-feira já estarei trabalhando normal. Não dá para pensar em ficar de fora de um jogo tão importante como esse”, declarou Geílson.

IDAS E VINDAS
Por outro lado, o Marília não poderá contar com o volante Eduardo, que foi julgado e punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) com dois jogos de suspensão pela expulsão na segunda partida das quartas de final contra o São José. Porém como ele é reserva, não deve fazer tanta falta, já que ele também desfalcou a equipe no primeiro duelo contra o Fernandópolis.

Além de Eduardo, o Marília não tem desfalques e o comandante não deve fazer muitas mudanças na base que vem sendo titular. Por conta disso, a equipe deve ir a campo na manhã deste domingo com a seguinte formação: Geílson; Mateus Mima, Guilherme Café, Gutierrez e Lucas Praxedes; Hebert, Mykaell e Ícaro; Erik Bessa, Breno e Lucas Lima.