Manchester United mira meia do Real Madrid para a próxima temporada

Visto na Inglaterra como o substituto ideal para Paul Pogba, Fede Valverde virou um dos alvos do United para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Com a possibilidade de perder o meia Pogba na próxima janela de transferências, o Manchester United já avalia novas peças para preencher a possível lacuna deixada pelo jogador francês. Segundo o jornal 'The Sun', os Red Devils estão de olho na contratação do uruguaio Fede Valverde, de 22 anos, que pertence ao Real Madrid.

BOA GRANA

Com pouco espaço no time espanhol, devido a lesões sofridas e a presença de diversos craques no meio-campo do time, além de valorizar as características de Fede, o United avalia como uma possível contratação caso Pogba realmente saia da equipe.

Foto: Divulgação / Real Madrid
Foto: Divulgação / Real Madrid

Porém, para contar com o jogador merengue, o Manchester United terá de desembolsar uma boa grana. Fede possui contrato com o Real até 2025, com uma multa rescisória de 160 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão).

DE SAÍDA?

Visto na Inglaterra como o substituto ideal para Paul Pogba, Fede Valverde virou um dos alvos do United para a próxima temporada. O clube inglês avalia um salário que convença o jogador de se tranferir ao clube. Pogba parece estar mesmo de saída após declarações a seu agente e Real Madrid ou Juventus são os destinos mais prováveis para o atleta.