Série C: Manaus aproveita semana cheia e faz jogo-treino contra time da Série D

Luizinho Lopes aproveitou alguns jogadores que não vinham tendo espaço neste inicio de nacional para encarar o Fast

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 09 (AFI) - Na quinta posição do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e focado em entrar de vez no G4 à partir da próxima rodada, o Manaus aproveitou a semana livre para dar ritmo de jogo para alguns atletas que vem tendo pouco espaço neste inicio de competição. Isso porque, os reservas do Gavião fizeram um jogo-treino com o rival Fast, que irá disputar a Série D.

No embate disputado no Estádio da Colina, casa do adversário, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1, em partida amistosa disputada com dois tempos de 25 minutos, bem menor que um jogo oficial. O gol do Manaus foi marcado pelo atacante Matheus Oliveira e o empate do Fast saiu dos pés do lateral Bernardo.

Manaus aproveita semana cheia e reservas fazem jogo-treino contra time da Série D (Foto: Leanderson Lima/Manaus FC)
Manaus aproveita semana cheia e reservas fazem jogo-treino contra time da Série D (Foto: Leanderson Lima/Manaus FC)
O Gavião começou a partida com a seguinte formação: Gleibson, Ramon, Patrick, Tsunami e Cesinha; Gilson, Márcio Passos e Jandy; Matheuzinho, Alex e Mateus Oliveira. Depois disso, o Luizinho Lopes fez algumas mudanças e colocou alguns jogadores considerados titulares.

Com seis pontos ganhos em cinco jogos, o Manaus volta a campo pela Série C na próxima segunda-feira (14), quando recebe o Treze-PB, na Arena Amazônia, às 18h. O adversário, que teve alguns jogos adiados por covid, está na lanterna da chave com três derrotas em três jogos disputados.