Time da Série C empresta atacante para Portuguesa e acerta com goleiro do Paulista A2

Isso porque, o atacante Raphael Martinho irá ser emprestado pelo Manaus à Lusa e o atleta já está em São Paulo

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 25 (AFI) - Depois de anunciar que irá voltar aos treinos presenciais no dia 13 de julho, de olho no começo da Série C do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data prevista de inicio, o Manaus começou a se movimentar no mercado para reforçar seu atual elenco. Tanto que nesta quinta-feira (25), o vice-presidente Giovanni Silva revelou que um jogador está de saída e confirmou a contratação de um goleiro.

Isso porque, o atacante Raphael Martinho está de saída do time manauara para defender a Portuguesa, por empréstimo, até o final do Paulista A2. O centroavante estava no Manaus desde a reta final do primeiro turno do Campeonato Amazonense e fez três partidas com a camisa do Gavião, apesar de não ter balançado às redes. Ele deve ser oficializado em breve pela Lusa, já que desembarcou em São Paulo.

Raphael Martinho está de malas prontas para defender a Portuguesa
Raphael Martinho está de malas prontas para defender a Portuguesa
Já sobre o goleiro, o nome ainda é mantido em sigilo. Mas, o que se sabe, é que ele vem de um time do Paulista A2, que por curiosidade é a mesma divisão da Portuguesa. O arqueiroo chegaria para substituir o goleiro João Paulo, que passou por uma cirurgia no joelho. Esse novo reforço deve chegar ao Manaus logo após o fim do estadual paulista.

Com o Campeonato Amazonense praticamente cancelado e eliminado na Copa do Brasil, o Manaus tem apenas a Série C pela frente. A equipe nortista está no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-RN, Treze-PB e Vila Nova-GO.