Manaus anuncia atacante que disputou a Série C por clube gaúcho

Paulinho Simionato fez 17 jogos pelo Ypiranga e marcou três gols na terceira divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 14 (AFI) - O atacante Paulinho Simionato é o novo reforço do Manaus para a disputa da 2020. O jogador de 30 anos estava no Ypiranga, time que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e foi eliminado nas quartas de final. O vínculo com o Gavião do Norte é válido por um ano.

“Graças a Deus deu tudo certo a negociação. A expectativa para 2020 é muito boa, pelo trabalho que foi desenvolvido no clube esse ano, que eu acompanhei mesmo de longe. Vou para dar o meu melhor e ajudar os meus companheiros a conquistar os objetivos traçados para a temporada”, disse o novo reforço.

Paulo Sérgio Simionato tem 30 anos e é natural de Barros Cassal (RS). Neste ano, ele disputou o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo e a Série C pelo Ypiranga. O atleta também já atuou pelas seguintes equipes: Pelotas-RS, Avenida-RS, São José-RS, Passo Fundo-RS, Juventus de Seara-SC, Guarani de Venâncio Aires-RS, Inter de Santa Maria-RS e Santo Ângelo.

Foto: Divulgação / YFC
Foto: Divulgação / YFC
“É um jogador experiente, que neste ano chegou ao mata-mata do acesso na Série C com o Ypiranga, inclusive marcando gol no jogo decisivo. Vai nos ajudar muito nas competições que teremos pela frente em 2020, assim como seus demais companheiros”, avaliou o presidente do Manau, Luis Mitoso.

ELENCO
Paulinho Simionato é o 18º jogador confirmado para a próxima temporada. Além dele, a diretoria já anunciou os goleiros Jonathan, Bruno Saul e Gleibson, os laterais-direitos Edvan e Igor Carvalho, os zagueiros Thiago Spice e Patrick Borges, o lateral-esquerdo Caique, os volantes Derlan, Márcio Passos, Panda e Gilson Alves, os meias Diogo Peixoto e Diogo Dolem, além dos atacantes Mateus Oliveira, Vitinho e Rossini.