Série B: Macaé encaminha volta de Romário, ex-Vasco, e confirma pacotão

O Leão confirmou o acerto com zagueiro Ramon, meia Norton e atacante Pimenta, primeiramente para a Copa Rio

por Agência Futebol Interior

Macaé, RJ, 17 (AFI) - Em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B, o Macaé vê a necessidade de se reforçar para evitar um possível rebaixamento e quem sabe brigar ainda por uma vaga à elite do futebol brasileiro. Nesta segunda-feira, a diretoria do Leão confirmou que está negociando a volta do ex-vascaíno Romário e divulgou um pacotão com o zagueiro Ramon, o meia Norton e o atacante Pimenta.

Com 23 anos, Romário chegaria para reforçar o setor de ataque do Macaé, um dos mais criticados nessas últimas rodadas. O jogador já está treinando com o restante do elenco e deve ser oficializado nos próximo dias. Ele já tem o aval do técnico Josué Teixeira, mas vai precisar de um tempo para colocar o físico em dia.

Romário retorna ao Macaé para a Série B
Romário retorna ao Macaé para a Série B
Com relação aos outros nomes, o Macaé confirmou que eles serão integrados no elenco que disputará a Copa Rio, porém, serão observados pela comissão técnica que poderão colocá-los na equipe principal. Deles, Ramon, 32 anos, ex-Americano, já defendeu o Leão, assim como o meia Norton, 26, que teve uma passagem pelo São Caetano. Já Wellington Pimenta, 28, tem no currículo clubes como Andra dos Reis e Guaratinguetá.

 
 
" />