Série B: Jogadores do Londrina encaram confronto contra Avaí como "decisão"

O Tubarão defende uma invencibilidade de oito jogos e tem cinco pontos a menos que o adversário deste sábado

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 02 (AFI) - O Londrina tem uma final pela frente neste sábado para manter vivo o sonho do acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 34ª rodada da Série B, o Tubarão faz o confronto direto direto contra o Avaí, às 16h30, na Ressacada, em Florianópolis.

Invicto há oito jogos e vindo de três vitórias seguidas, o Londrina está na sétima colocação, com 50 pontos. A diferença para o G4 é de apenas quatro e cinco para o adversário deste sábado.

"As últimas cinco partidas serão todas difíceis, mas essa com o Avaí tem a questão do confronto direto. Se ganharmos, a diferença cai para apenas dois pontos. É um jogo fundamental e, se vencermos fora de casa, o cenário vira totalmente a nosso favor", afirmou Thiago Ribeiro.
O atacante Thiago Ribeiro será uma das novidades do Londrina contra o Avaí (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
O atacante Thiago Ribeiro será uma das novidades do Londrina contra o Avaí (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

O atacante, inclusive, será uma das mudanças feitas pelo técnico Roberto Fonseca em relação ao time que venceu o Vila Nova, por 3 a 2. Isso porque Paulinho Moccelin recebeu o terceiro cartão amarelo. De fora da temporada por conta de uma lesao no joelho, o zagueiro Lucas Costa será substituído por Leandro Almeida.

Com essas duas alterações, o provável Londrina para o jogo é: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Thiago Ribeiro, Dagoberto e Felipe Marques.

 
 
" />