Paulista A3: Linense repatria dois meias e contrata zagueiro ex-Inter de Limeira

São eles: o meio-campista Thiago Humberto, o volante Ricardinho e o zagueiro Nikão

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 04 (AFI) - O Linense segue a sua rotina de contratações e no começo da tarde desta quarta-feira (04), confirmou mais três reforço visando o Campeonato Paulista da Série A3. Dentre eles, dois já são bastante conhecidos da torcida, o meia Thiago Humberto e o volante Ricardinho. Além do zagueiro Nikão que irá fazer a sua primeira passagem pelo clube.

Dentre eles, o mais experiente é o meia Thiago Humberto, de 34 anos. Ele já vestiu as cores do Elefante por três temporadas, de 2015 à 2018. Na última temporada estava no Novorizontino. Antes disso rodou por Grêmio Barueri, Goiás, Ceará, Internacional, Vitória, América-MG, Criciúma e Novo Hamburgo.

Thiago Humberto é um dos jogadores que estão de volta ao Linense
Thiago Humberto é um dos jogadores que estão de volta ao Linense

Já Ricardinho, que jogou a Série D de 2018 pelo clube de Lins, estava a Portuguesa-RJ. Com 30 anos ele também tem passagens por União Barbarense, Inter de Limeira e Cabofriense.

Por fim, Nikão tem 26 anos e conhece bem o futebol estadual. Isso porque jogou por Flamengo-SP e Inter de Limeira. Além de ter tido uma rápida passagem pelo Belenenses de Portugal.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Linense terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.