Série B: Zagueiro do Juventude diz que primeira vitória mudou o clima no clube

Para o zagueiro Fred, a vitória conquistada servirá para dar confiança ao time para o restante da temporada

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, 10 (AFI) - O Juventude volta a campo na série B do Brasileirão nesta sexta feira e recebe o Paysandu em Caxias, buscando a sequência tão sonhada de vitórias para tranquilizar o ambiente que andou carregado com as derrotas no início da competição. O zagueiro Fred, um dos líderes do grupo, demonstrou otimismo para o jogo, já que vencer sempre ajuda a motivar.

"Vitoria é sempre bom e conseguindo a primeira vitória na competição, ainda mais fora de casa, foi muito importante. Agora precisamos buscar a primeira em casa para dar seguimento na competição, confiança e força pro restante do ano. Nosso time foi formado para subir e tem que decolar", disse o jogador que atuou no Grêmio e no Vitoria.

O intervalo de mais de uma semana para o último jogo também foi importante para ter tempo de ajustes. Segundo Fred, inclusive para ele aperfeiçoar uma grande arma que tem, as cobranças de falta.

"Intervalos maior entre jogos sempre é bom, dando tempo pra corrigir os erros e melhorar os acertos. Estou treinando muitas faltas e na hora certa vá entrar. Tenho muita confiança na minha batida e busco a perfeição sempre. Quem sabe amanhã não volto a marcar", concluiu Fred.

 
 
" />