Após perder filha, atacante do Ituano revela dor e desabafa: "Hoje, é uma estrelinha"
A menina morreu após um armário da cozinha cair sobre sua cabeça
por Agência Futebol Interior
Itu, SP, 22 (AFI) - Luiz Paulo desabafou sobre a morte de sua filha, de apenas quatro anos, devido a um acidente doméstico. O atacante do Ituano revelou muita dor sobre o ocorrido e mostrou preocupação com sua mulher, que está grávida.
"Acho que ela bateu no pé da mesa e o armário saiu desse encaixe. Como era muito pesado, caiu em cima da cabeça dela. Já ficamos desesperados e quando fui tentar tirar o armário, ele caiu mais. No primeiro impacto, ela já desmaiou. Puxei o corpo e ela já estava mole", falou o jogador, ao Globo Esporte."Durante esses quatro anos eu aprendi muita coisa com ela. Me ensinou como realmente é o amor verdadeiro. Era uma filha que outra eu não vou ter. Lohany era fora de série. Perdi as contas de quantas vezes me dizia no dia o quanto me amava. Vou levar no meu coração o resto da minha vida aqui na Terra. Algum dia vou viver com ela eternamente. Hoje, é uma estrelinha lá no céu", disse.
O Ituano afirmou estar dando total apoio para a família. Luiz Paulo foi liberado das atividadeso. O enterro foi em Alagoas.