Série C: Técnico elogia Ituano após vitória sobre líder: 'Fomos muito competentes'

Equipe rubro-negra aparece na quarta colocação do Grupo A, com 17 pontos, um à frente de Criciúma-SC e Tombense-MG

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 30 (AFI) - Abrindo as disputas da 13.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ituano-SP recebeu o Brusque-SC, na noite de quinta-feira (29) e, de virada, venceu por 3 a 1. O técnico rubro-negro, Vinícius Bergantin, avaliou o resultado.

"Era isso que o time estava merecendo, precisando e buscando. É sempre difícil fazer bons jogos. Fizemos bons jogos, mas poucos gols, poucas situações para conseguir matar o jogo. Fomos muito competentes. Buscamos essa performance e esse resultado com número de gols", avaliou o treinador mandante.

Vinicius Bergantin
Vinicius Bergantin
Agora, o Galo de Itu aparece na quarta colocação do Grupo A, com 17 pontos, um à frente de Criciúma-SC e Tombense-MG, equipes que se enfrentam às 16h de domingo (1), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

"Falei na palestra que temos a convicção que fazemos um bom trabalho, mas para acontecer esse tipo de vitória, contra uma equipe do calibre do Brusque, precisávamos de coragem. Demonstramos isso e ficamos felizes, torcer para o time continuar nessa pegada para nos fixarmos no G-4", completou.