Série C: Sem vencer desde a 1ª rodada, atacante diz que falta concentração ao Ituano

De qualquer forma, o atacante Eduardo Lopes vê o momento do Galo de Itu com otimismo nas próximas rodadas

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 09 (AFI) - Com apenas uma vitória - essa ainda na estreia - em seis rodadas disputadas até o momento, o Ituano está focado em voltar a vencer no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, para abrir distância da zona de rebaixamento e voltar a brigar pela classificação à próxima fase. Na visão do atacante Eduardo Lopes está faltando concentração para a equipe paulista conquistar a reabilitação.

"O que falta é um pouco mais de concentração. Quando temos a oportunidade de matar o jogo, como tivemos várias vezes no sábado contra o São José-RS, não fizemos. Depois, o adversário, em uma infelicidade nossa, conseguiu empatar. Vamos continuar trabalhando, persistindo, que a vitória vai acontecer", comentou Eduardo Lopes.

Na visão de Eduardo Lopes está faltando concentração ao Ituano
Na visão de Eduardo Lopes está faltando concentração ao Ituano
De qualquer forma, o atacante vê o momento do Galo de Itu com otimismo visando as próximas rodadas. Na sétima colocação da chave com cinco pontos somados, o Ituano volta a campo nesta sexta-feira (11) quando recebe o Criciúma, no Estádio Noveli Júnior, às 20h.

"Nunca podemos parar de acreditar e insistir, porque nós sabemos como é o futebol. Hoje estamos num momento que a bola não está entrando, não estamos conseguindo a vitória. Em algum momento ela vai entrar e a vitória voltará", completou o atacante.