Após não acerto com Arnaldo Lira, Itabaiana fecha com ex-atacante do Palmeiras

Em 2021, Itabaiana disputará a pré-Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, o Campeonato Sergipano e a Série D do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Itabaiana, SE, 04 (AFI) - Após anunciar e desistir da contratação do experiente técnico Arnaldo Lira - acertado com o Guarany de Sobral -, a diretoria do Itabaiana fechou com Maurílio Silva para a temporada 2021.

"A Diretoria Tricolor agiu rápido e contratou o técnico Maurílio Silva. Cléverson Maurílio Silva tem 51 anos e passagens por equipes como ASA de Arapiraca-AL, Treze-PB, Uniclinic-CE, Icasa-CE e Altos-PI. O seu último clube foi o Guarany de Sobral-CE", diz a nota do clube sergiano.

Maurílio Silva acerta com o Itabaiana. (Foto: Divulgação)
Maurílio Silva acerta com o Itabaiana. (Foto: Divulgação)

"Pelo Uniclinic, Maurílio foi eleito o melhor técnico do Campeonato Cearense de 2016. Pelo ASA de Arapiraca, ele foi considerado o melhor treinador do Campeonato Alagoano de 2017", continua o Tremendão.

RODADO!
Ex-atacante de Palmeiras, Paraná, Goiás, Coritiba, Grêmio, Ponte Preta, entre tanto os outros clubes, Maurílio Silva terá uma temporada cheia no Itabaiana.

Na próxima temporada, o Itabaiana disputará a pré-Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, o Campeonato Sergipano e a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe volta à campo em Janeiro, pela disputa da vaga na fase de grupos do Nordestão 2021.

"Que Deus nos abençoe nesse novo desafio! 2021 de muitas conquistas para nós!", disse o comandante.