Copa SP: Apesar de derrota em estreia, goleiro é destaque na Internacional de Limeira

Galo foi superado pelo Taboão da Serra, por 2 a 0, logo na rodada inaugural do torneio

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 06 (AFI) - A Internacional de Limeira estreou na 51ª Copa São Paulo de Futebol Junior na última sexta-feira e acabou foi superada pelo Taboão da Serra pelo placar de 2 a 0.

Com revés logo na rodada inaugural do torneio de base, o Leão se vê obrigado a vencer o CRB, seu próximo adversário, após superar o Vila Nova por 1 a 0.

Mesmo com o revés, o destaque do time de Limeira foi Gabriel Rocha. Além de defender uma penalidade, ainda no primeiro tempo, o goleiro fez, pelo menos, mais quatro intervenções importantes, as quais poderiam se concretizar em gols.

Gabriel Rocha em ação pela Internacional de Limeira
Gabriel Rocha em ação pela Internacional de Limeira
"Não era a estreia que nós esperávamos. Queríamos ter iniciado a competição com uma vitória. Agora é dar sequência para que possamos nos recuperar na competição e buscar o resultado positivo diante do CRB", falou Gabriel.

O jovem de 1,97 de altura é natural de Artur Nogueira e está apenas pouco mais de 30 km de distância da sua cidade natal.

Sua trajetória teve inicio pelo Jaguariúna FC, no sub 15. Depois, foi jogar na Inter de Limeira, mas pela categoria sub 17, até se transferir ao Paulista de Jundiaí.

Ele retornou a Limeira para disputa da Copa São Paulo e o mais curioso: o nome do atleta é Gabriel da Rocha Gallo e, no meio do futebol, ganhou apelido de Gallo.

Como o mascote do rival Independente de Limeira é o símbolo do Galo, a diretoria do clube quer que o goleiro seja chamado de Gabriel Rocha.

Mercado da Bola
Inter de Limeira-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henry Braghin, Rafael Pin e Allan

  • Laterais

    Daniel Vançan e Jonathan Schmid

  • Zagueiros

    Bruno Oliveira, Jean Pablo, Lucas Balardin, Roger Bernardo e Bruno Azevedo

  • Volantes

    Bruno Formigoni e Natael Alvarenga

  • Meias

    Marcos Antônio, Geovane, Éverton Sena, Pedro Peron, Pedro de Oliveira e Murilo Rangel

  • Atacantes

    Tcharlles Bispo, Hiago Ramiro, Airton Moisés e Everton Sena

  • Técnico

    Elano Blumer