Copa Paulista: Inter de Limeira anuncia dupla vinda por empréstimo de time da Série B

São eles: o lateral-esquerdo Igor Miranda e o atacante Wellison Nunes, que chegam emprestado do Londrina

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 24 (AFI) - A Inter de Limeira se reapresentou nesta semana para dar inicio a preparação para a disputa da Copa Paulista. Entre as novidades estavam o lateral-esquerdo Igor Miranda e o atacante Wellison Nunes, que assinaram contrato nesta quinta-feira. Ambos chegam por empréstimo do Londrina.

Além dos dois, outros oito atletas haviam sido contratados para essa Copa Paulista, são eles: os zagueiros Citta Jr. e Walace; volantes Lucas Santos e Formigoni; lateral-esquerdo Franklin; meias Matheus Queiroz e Pedrinho e os atacantes Chocolate e Vinícius Pivetta.

Inter de Limeira acerta com dois jogadores vindo por empréstimo de time da Série B
Inter de Limeira acerta com dois jogadores vindo por empréstimo de time da Série B
De resto, são dez remanescentes do vice-campeonato do Paulista A2: os goleiros Rafael Pin, Moisés e Lucas; os zagueiros Jean Pablo, Oliveira e Bruno, o volante Marquinhos, o meia Luiz Carlos e os atacantes Gabriel Ramalho e Tcharlles.

Todos eles serão comandados pelo técnico Alan Dotti, com a coordenação de Paulo Roberto Santos, que irá assumir o comando técnico da equipe apenas na disputa da elite do Paulistão em 2020.

DATA MARCADA
A estreia da Inter de Limeira na Copa Paulista está marcada contra o XV de Piracicaba, no próximo dia 23 de junho (domingo), no Limeirão. As equipes estão no Grupo 2, ao lado de Atibaia, Noroeste, Rio Claro e Velo Clube.