Paulista A2: Zagueiro da Inter usa torcida do XV como exemplo para pedir apoio

Jean Pablo jogou na temporada passada pelo time de Piracicaba, adversário do Leão na semifinal do estadual

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 11 (AFI) - Contratado pela Inter de Limeira no início da temporada, o zagueiro Jean Pablo passou ainda no ano passado pelo XV de Piracicaba, adversário do Leão nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2, fase na qual será decidido o acesso à elite. Na véspera do reencontro com o ex-clube, ele lembrou o quanto a torcida quinzista apoiava na arquibancada e disse esperar o mesmo dos torcedores limeirenses.

“Seria legal a torcida leonina fazer o mesmo no sábado. Isso ajuda muito. Os jogadores entram motivados e ainda mais confiantes. Tenho certeza que teremos um Limeirão lotado. É jogo para casa cheia. Faz 14 anos que a Inter não disputa a divisão de elite. Está na hora de voltar”, disse Jean em entrevista no programa Segunda Esportiva da TV Jornal.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
2018
No ano passado, com a camisa do XV, o zagueiro também disputou a semifinal da A2, mas perdeu o acesso para o Guarani. Autor de um golaço no empate por 2 a 2 contra a Portuguesa Santista, na volta das quartas de final da atual edição, o zagueiro falou sobre a responsabilidade de estar mais uma vez na grande decisão, agora por outro time.

“Nosso elenco merece subir. Passamos por dificuldades ao longo da temporada, mas nos fechamos. A nossa união fez a diferença. Poucos acreditavam em nosso time e aos poucos fomos mostrando que temos condições sim de subir. Falta pouco para o sonho ser concretizado”, avaliou.

O primeiro jogo da decisão pelo acesso está marcado para as 19 horas deste sábado, no Limeirão. A rodada de volta será no dia 20 de abril, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.