Paulista A2: Inter de Limeira deverá contratar atacante ex-Velo Clube e Taubaté

Flávio Carioca está no Nova Iguaçu e já tem quase tudo acertado para reforçar a equipe de Limeira

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 12 (AFI) - Desejo antigo do técnico João Vallim, o atacante Flávio Carioca está perto de finalmente acertar com a Internacional de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista Série A2. O jogador já se destacou no futebol paulista em outras temporadas, quando defendeu o Velo Clube, em 2017, e o Taubaté, no ano seguinte.

O atual treinador da Inter de Limeira sonda Flávio Carioca desde que chegou ao clube no ano de 2016. Desta vez, o centroavante de 30 anos está com quase tudo acertado com o Leão e deverá ser oficializado em breve.

Casa da Inter de Limeira, Limeirão está em perfeito estado
Casa da Inter de Limeira, Limeirão está em perfeito estado
Apesar de ter atuado por mais, Flávio se destacou em dois clubes de São Paulo, Velo Clube e Taubaté. No Velo, em 2017, ele fez 17 jogos e marcou oito gols. No Burro da Central, em 2018, foram 15 jogos e nove gols marcados.

Esta é a segunda passagem de Flávio Carioca pelo Nova Iguaçu, clube pelo qual atuou nas temporadas 2012 e 2013. Neste início de ano, Flávio fez quatro jogos nas seletivas do Campeonato Carioca e não marcou gols.

Flávio dos Santos da Silva começou sua carreira no futebol carioca, tendo passado por Americano e Friburguense. Depois disso, o jogador atuou por clubes como Uberlândia-MG, Juventude-MA, Ituano-SP, Goytacaz-RJ, Guarani-SP, Mamoré-MG, Potengi-Ce, Água Santa-SP, América-RN e Cuiabá-MT.