Paulista A2: Artilheiro Eder Paulista não renova com Inter de Limeira para 2019

Jogador se despediu do clube nesta sexta-feira e vai em busca de novos desafios

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 30 (AFI) - "Obrigado A.A Internacional de Limeira! Obrigado torcedores leoninos. E muito obrigado pelos amigos que sempre torceram". Essas foram as palavras de Eder Paulista, em seu perfil em uma rede social, para agradecer o clube e os torcedores. O atacante que não renovou seu vinculo de contrato com a Inter de Limeira, encerrado no dia 29 de novembro, se destacou no primeiro semestre fazendo 8 gols em 14 jogos com a camisa Leonina.

“É um clube que tenho muito respeito e sempre levarei comigo no coração. A torcida também é maravilhosa, tenho excelente recordações. Mas é vida que segue, agora que não tive o meu contrato renovado iniciei negociação com dois clubes para 2019”, explica Eder Paulista.

Vale reforçar que esse ano começou bem para o atacante, que fez gols de diversas maneiras durante o Campeonato Paulista A2. “Fiz gol de dentro e fora da área, direta, esquerda e até de cabeça, alcancei a média de 57% de gols por jogo, o que pessoalmente foi muito bom. Além disso, junto com meus companheiros conseguir ajudar o clube na Copa do Brasil, onde conseguimos passar de fase, o que foi um feito inédito”, comenta o artilheiro.

O atacante que já atuou por equipes tradicionais como Velo Clube, Anapolina, Cianorte e Itajaí, possui no currículo cinco acessos, sendo dois títulos. “Sempre trabalhei duro por onde passei, na Internacional de Limeira não foi diferente. Agora vamos analisar com calma as melhores propostas, logo terei novidades”, finaliza Eder.

 
 
" />