Paulista A3: Técnico da Inter de Limeira alerta sobre futuro: “Agora serão finais"

Treinador conduziu clube para as quartas de final com a segunda melhor campanha

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 17 (AFI) – A Inter de Limeira fez uma campanha praticamente incontestável na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Mantendo a comissão técnica desde o início, o Leão venceu 11 jogos, empatou quatro e perdeu outros quatro. Os resultados renderam a segunda melhor campanha da competição, atrás a apenas dois pontos do Olímpia. Mesmo feliz com o que o time produziu até o momento, o treinador João Vallim alertou sobre os perigos da próxima fase.

“Esse elenco merece tudo o que conquistou até agora, mas começa uma nova competição nas quartas. Temos que entrar ligados nos jogos porque todas as partidas serão finais”, declarou o técnico.

Com 60 anos, o treinador do Leão é um dos mais experientes do interior paulista e conhece bem o caminho dos acessos, tendo conseguido o feito com Velo Clube, Itararé, Taubaté e Taboão da Serra.

“A Série A3 é uma competição bem complicada, com todos os times muito parecidos. Por isso a concentração nesta reta final pode fazer a diferença”, explica.

Com a segunda melhor campanha, a Inter de Limeira terá o Desportivo Brasil pela frente. O jogo de ida acontece no próximo sábado, às 10 horas, em Porto feliz. Já a volta, no Major José Levy Sobrinho será uma semana depois, às 17 horas.