Bruxo faz multiplicar lesões e não jogará mais pelo Internacional em 2019

Ex-atacante da Ponte Preta sofreu sua quarta lesão apenas na atual temporada

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) - O meia Pedrinho, que fez sucesso com as camisas de Vasco e Palmeiras, era chamado de "Podrinho" ou "meia de vidro" por conta da quantidade de lesões. O atacante William Pottker, apelidado de Bruxo, vai pelo mesmo caminho.

O jogador do Internacional multiplicou lesões, se machucou pela milésima vez e, desta vez, está fora pelo restante da temporada. O ex-atleta da Ponte Preta sofreu lesão muscular na coxa esquerda.

QUATRO LESÕES
Para se ter uma noção do "homem do DM", William Pottker sofreu nada menos do que quatro lesões musculares só em 2019.

Todas contusões o tiraram de jogos do Inter ao longo da temporada. Desta vez serão das últimas quatro partidas do Campeonato Brasileiro da Série A.

A primeira ausência do Bruxo será já nesta quarta-feira, às 19h30, ante o Goiás no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada. Pottker deverá ser substituído por Guilherme Parede que já o substituiu no empate, por 2 a 2, ante o Fortaleza. Nico López, Neilton e Wellington Silva correm por fora.

Bruxo das lesões. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Bruxo das lesões. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

ESCAPOU...
O goleiro Marcelo Lomba, ao menos, está apto a jogar. Ele foi apenas advertido pela confusão no Gre-Nal e será titular. O Inter deverá ir a campo com Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Bruno Silva (Nonato), Edenílson, Guilherme Parede, D'Alessandro e Patrick; Guerrero.

O Internacional ocupa a 7ª colocação do Brasileirão com 51 pontos. Como Flamengo e Athletico Paranaense já têm vagas garantidas na Libertadores, o clube gaúcho está dentro da zona do torneio sul-americano.