Rodrigo Moledo sente dores no joelho direito e deixa treino do Inter mais cedo

Por outro lado, o técnico Odair Hellmann contou com um retorno importante nesta manhã

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 11 - O Internacional segue sua preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Nesta quarta-feira, o time gaúcho treinou pela manhã em Atibaia, no interior paulista, e levou um susto. O zagueiro Rodrigo Moledo sentiu dores no joelho direito e deixou a atividade mais cedo.

O zagueiro sentou no gramado e logo recebeu atendimento médico. O clube não informou a gravidade do problema, assim, não é possível saber se é o mesmo desconforto no joelho que afastou Moledo de treinos recentes da equipe. Ele ficou no banco de reservas acompanhando o restante da atividade, precisou fazer gelo na região e volta a virar dúvida no Inter.

Por outro lado, o técnico Odair Hellmann contou com um retorno importante nesta manhã. O meia D'Alessandro voltou a trabalhar com bola, mas segue sob observação do departamento médico e da preparação física. É possível que o argentino esteja à disposição para a partida contra o Atlético-PR, dia 19, às 21 horas, na Arena da Baixada, pela 13.ª rodada do Brasileirão.

Rodrigo Moledo sente dores no joelho direito e deixa treino do Inter mais cedo
Rodrigo Moledo sente dores no joelho direito e deixa treino do Inter mais cedo
Do outro lado do campo, Odair comandou atividade destinada para os jogadores reservas. São eles que estarão em campo no jogo-treino contra o Água Santa, time que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira. O time de suplentes que treinou e deve jogar nesta quinta foi formado por: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Danilo Silva e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Camilo, Rossi e Wellington Silva; Juan Alano.

Os titulares fizeram uma atividade física no gramado sob a supervisão do preparador físico Cristiano Nunes e depois realizaram um trabalho técnico em campo reduzido. Com uma contratura muscular na região do pescoço, o centroavante Leandro Damião é o único jogador a não participar ainda das atividades no campo em Atibaia.

JEJUM DE GOLS

O atacante William Pottker concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta quarta-feira em Atibaia e falou sobre a sua seca de gols. "A gente vem conquistando resultados positivos e venho contribuindo na parte defensiva, cumprindo função tática que o técnico Odair pede pra mim, assim os gols sairão naturalmente", disse.

O Inter faz um trabalho interno na academia na tarde desta quarta-feira e quinta pela amanhã encara o Água Santa. Já na sexta, haverá outro jogo-treino, às 9h30, diante do Red Bull.

 
 
" />