Gaúcho: Inter promete investida para tirar atacante do Palmeiras

O jogador não faz parte dos planos do Verdão e deve emprestá-lo em 2018

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Róger Guedes não deve ficar mesmo no Palmeiras na temporada 2018. Sem clima devido um ato de indisciplina, que o fez a ser afastado do elenco por um certo período, o atacante deve ser emprestado. Quem mostrou interesse no jogador nesses últimos dias foi o Internacional. O Colorado promete uma forte investida para tirá-lo do Verdão.

No entanto, o Palmeiras quer usar Róger Guedes como moeda de troca ou conseguir uma boa compensação financeira. Recentemente, o Verdão recusou uma proposta pelo jogador de R$ 31,04 milhões do Spartak de Moscou.

Róger Guedes está na mira do Internacional para 2018 - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Róger Guedes está na mira do Internacional para 2018
De volta à elite do futebol brasileiro, o Internacional quer montar um time forte para não repetir o mesmo sofrimento dos últimos anos.E Róger Guedes seria nome importante na procura de um atacante pelos lados de campo.

O jogador, de apenas 21 anos, chegou ao Palmeiras em 2016, após bela passagem pelo Criciúma. Chegou a fazer 85 jogos com a camisa alviverde e marcou 12 gols. Foi importante no título brasileiro, mas caiu de produção no último ano, tanto que virou negociável pela diretoria do clube. Parece também não fazer parte dos planos de Roger Machado.