Segundona: 'Sabemos da vantagem mas queremos vencer' diz técnico da Inter sobre semi

Nesse sábado, às 15h, o Lobo Vermelho encara o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP)

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 04 (AFI) - Por ter a segunda melhor campanha geral do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Inter de Bebedouro irá jogar por dois empates nas semifinais para avançar para a decisão do estadual e ficar com com o acesso para o Paulista A3 de 2019. Nesse sábado, o Lobo Vermelho encara o Primavera, fora de casa, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi e mesmo com a vantagem, o técnico Daniel Polezzi afirmou que sua equipe irá para Indaiatuba (SP) para vencer.

"É uma boa vantagem que temos, mas de qualquer forma temos que buscar fazer um bom jogo em Indaiatuba para ficarmos em uma situação ainda mais confortável. Assim poderemos usar essa vantagem aqui em Bebedouro" disse o treinador em entrevista à EPTV de Ribeirão Preto.

 'Sabemos da vantagem mas queremos vencer' diz técnico da Inter sobre semi (Foto: Gustavo Amorim)
'Sabemos da vantagem mas queremos vencer' diz técnico da Inter sobre semi (Foto: Gustavo Amorim)
Sem desfalques por contusão ou lesão, o comandante deve mandar uma equipe a campo com o que tem de melhor no elenco. Além disso, ele conta com a volta do volante Everton que deve começar jogando.

"Nosso time vai para essa partida completo. Contávamos com a volta do Everton que cumpriu suspensão automática e por isso temos todos os jogadores a disposição. Assim esperamos fazer um bom jogo para conquistarmos um resultado positivo", completou Polezzi.

 
 
" />