Série B: Guarani faz proposta por ex-Ponte e contrata meia que estava na Série D

Filipe Cirne é o novo reforço do Bugre, que pode anunciar nos próximos dias o meia Bady

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - A diretoria do Guarani segue se mexendo para qualificar o elenco e dar mais opções ao recém-chegado Roberto Fonseca visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Filipe Cirne já chegou ao Brinco de Ouro da Princesa, enquanto Bady foi procurado e pode ser anunciado nos próximos dias.

Assim como nas demais contratações feitas ao longo da temporada, a diretoria bugrina só vai se pronunciar sobre os nomes quando os vínculos forem assinados. Emprestado pelo Sobradinho-DF, Filipe Cirne já iniciou os trabalhos com os novos companheiros e o contrato deve ser assinado nesta terça-feira.

O meia Filipe Cirne já treinou com os companheiros e deve ser oficializado pelo Guarani nesta terça-feira
O meia Filipe Cirne já treinou com os companheiros e deve ser oficializado pelo Guarani nesta terça-feira

Com a carreira feita toda no futebol candango, Filipe Cirne tem 26 anos e também pode atuar como atacante. O meia passou por Brasília, Ceilândia, Brasiliense e Real FC antes de defender o Sobradinho em quatro partidas válidas pela Série D do Brasileiro deste ano.

VEM MAIS?
O Guarani espera anunciar nos próximos dias também a contratação de outro meia. Esse é um pouco mais conhecido que Filipe Cirne. Trata-se de Bady, que, inclusive, passou pelo futebol campineiro em 2015, quando defendeu a Ponte Preta no Brasileirão. Foram 13 partidas e um gol.

Revelado pelo Rio Preto, Bady tem 30 anos e estava no Gençlerbirligi-TUR. O meia ainda tem passagens por São Bernardo, Santo André, América-MG, Athletico-PR, Figueirense e NK Istra Pula-CRO.