De olho na estreia da Série B, Guarani empata jogo-treino contra o Ituano

Jogando no Estádio Brinco de Ouro no sábado, os comandados por Vinicius Eutrópio ficou no empate sem gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Focado na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece no próximo dia 27 de abril contra o Figueirense no Brinco de Ouro, o Guarani segue se preparando e nesse sábado fez mais um jogo treino. Dessa vez, o Bugre ficou no empate sem gols com o Ituano.

A partida, que aconteceu em Campinas e foi fechado a imprensa, foi dividida em dois tempos, com Vinicius Eutrópio mandando a campo na primeira metade o considerado time titular e depois deu chances para os reservas mostraram seu futebol.

De olho na estreia da Série B, Guarani empata jogo-treino contra o Ituano (Foto: Leticia Martins/ GuaraniPress)
De olho na estreia da Série B, Guarani empata jogo-treino contra o Ituano (Foto: Leticia Martins/ GuaraniPress)
FORMAÇÕES
Na primeira etapa, o Guarani entrou em campo com a seguinte formação: Giovanni, Léo Príncipe, Ferreira, Thalisson e Giaretta, Fabrício Costa e Ricardinho; Felipe Amorim, Rondinelly, Diego Cardoso e Mateusinho.

Já no segundo tempo: Kléver, Léo Príncipe, Ferreira, Thalisson e Giaretta, Fabrício Costa e Ricardinho, Felipe Amorim, Fernando Viana, Diego Cardoso (Arthur Rezende) e Mateusinho.

OUTROS JOGOS TREINOS
Esse foi o segundo jogo-treino do Guarani nessa 'pausa' entre o Paulistão e a Série B. Antes de empatar com o Ituano, o Bugre ja havia perdido para o Rio Branco por 1 a 0 e agora irá enfrentar o São Caetano na próxima sexta-feira, mais uma vez no Brinco de Ouro.