Presidente do Guarani revela negócio bem encaminhado com meia do Palmeiras

Palmeron Mendes Filho, porém, manteve o nome em sigilo do provável reforço bugrino para 2019

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - O Guarani está muito próximo de anunciar a contratação de mais um jogador para o meio-campo - fechou com Felipe Amorim na última quinta-feira. Quem garante é o presidente Palmeron Mendes Filho. O reforço viria do Palmeiras, mas seu nome ainda é mantido em sigilo por conta da concorrência.

O prata da casa Vitinho foi oferecido pelo Palmeiras ao Guarani, mas Palmeron Mendes Filho garantiu que não é ele esse jogador. O mandatário também descartou Allione. Entre os atletas pouco utilizados por Luiz Felipe Scolari na temporada passada estão Hyoran e Guerra.

O presidente Palmeron Mendes Filho não revelou o nome do meia palmeirense que está próximo do Guarani
O presidente Palmeron Mendes Filho não revelou o nome do meia palmeirense que está próximo do Guarani
"Estamos muito bem encaminhados com um atleta que joga no meio-campo, que é uma deficiência que temos agora no plantel", comentou o mandatário em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

LATERAL ESTÁ PERTO
O presidente também falou sobre a situação de outros jogadores: confirmou o interesse em Arouca, mas disse que a prioridade na posição é Auremir, e afirmou que o lateral-esquerdo Guilherme Santos já tem um pré-contrato assinado com o Bugre.

"O Arouca nos interessa, mas nessa posição o nosso sonho de consumo se chama Auremir. Estamos trabalhando pesado, mas não é uma contratação fácil. O Guilherme Santos assinou um pré-contrato e precisa resolver algumas pendências com o Paysandu antes de se apresentar ao Guarani", finalizou Palmeron.

Até o momento, o Guarani acertou com os seguintes jogadores: o goleiro Giovanni, o lateral-esquerdo Inácio, os zagueiros Diego Giaretta e Victor Ramos, o volante Fernandes, o meia Lucas Crispim e os atacantes Carlinhos, Fernando Viana e Thiago Ribeiro.

 
 
" />