Paulistão: Presidente do Guarani anuncia saída de artilheiro

Bruno Mendes tinha proposta para renovar, mas vai defender o Cerezo Osaka-JAP

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Principal artilheiro do Guarani na temporada, Bruno Mendes não vai ficar em 2019. Apesar do interesse da diretoria em renovar seu contrato, o atacante recebeu uma proposta mais vantajosa financeiramente do Cerezo Osaka-JAP e teve sua saída anunciada nesta quarta-feira pelo presidente Palmeron Mendes Filho.

"O Bruno Mendes não vai renovar com o Guarani. Ele, inclusive, já realizou exames médicos com um clube do exterior", revelou o mandatário bugrino à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

Com proposta do futebol japonês, Bruno Mendes não renovou com o Guarani
Com proposta do futebol japonês, Bruno Mendes não renovou com o Guarani
Revelado na base do próprio Guarani, onde se sagrou vice-campeão paulista em 2012, Bruno Mendes retornou ao clube em 2017. Nesta temporada, o atacante disputou 41 jogos e marcou 16 gols.

Agora, a diretoria bugrina espera decidir o futuro de outros dois jogadores que fizeram parte do elenco na disputa da Série B. O zagueiro Fabrício e o meia Rafael Longuine já receberam propostas de renovações. No entanto, ambos também estão na mira do Coritiba.

Em paralelo, o Guarani trabalha em busca de reforços e a ideia da diretoria é anunciar até 15 contratações. Alguns jogadores do Corinthians, como o atacante Bruno Paulo, podem ser emprestados à pedido do técnico Osmar Loss, que já trabalhou no Parque São Jorge e chegou ao clube campineiro na semana passada.

 
 
" />