Série B: Guarani não consegue inscrever Bruno Dip e negociação mela

O Bugre tinha até a última segunda-feira para inscrever novos jogadores no campeonato

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O volante Bruno Dip não vai mais defender o Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos não nessa temporada. O jogador de apenas 20 anos seria emprestado pelo São Paulo, mas o Bugre não conseguiu inscrevê-lo a tempo e por isso a negociação foi deixada um pouco de lado.

O empréstimo junto ao Tricolor seria até o fim do Campeonato Paulista de 2019 e Bruno Dip chegaria para brigar por uma vaga com Willian Oliveira, Ricardinho, Denner, Fabrício, Romisson e Matheus Silva.

Os clubes que disputam a Série B tinham até a última segunda-feira para inscrever novos jogadores visando a reta final do campeonato. Diferente de Bruno Dip, o lateral-esquerdo Romário, o volante Matheus Silva e o meia Matheus Anjos tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A negociação envolvendo a ida do volante Bruno Dip ao Guarani foi por água abaixo
A negociação envolvendo a ida do volante Bruno Dip ao Guarani foi por água abaixo
Assim, o elenco bugrino está fechado para a sequência da temporada, com os goleiros Agenor, Oliveira, Georgemy e Passarelli, os laterais Kevin, Felipe Rodrigues, Bruno Souza, Pará, Romário e Marcílio, os zagueiros Philipe Maia, Fabrício, Ferreira, Edson Silva, Everton Alemão e Anderson, os volantes Willian Oliveira, Ricardinho, Denner, Fabrício Bigode, Romisson e Mateus Silva, os meias Rafael Longuine, Jefferson Nem, Rondinelly, Guilherme e Matheus Anjos, além dos atacantes Bruno Mendes, Matheus Oliveira, Bruno Xavier, Caíque, Douglas Silva, Erik, Gabriel Poveda, Marcão e Anselmo Ramon.

Sem ganhar há quatro jogos, o Bugre está na sétima colocação, com 38 pontos, e volta a campo na quinta-feira, contra o Juventude, pela 27ª rodada da Série B.

 
 
" />