Série B: Poupado das críticas, Lenon aprova reunião com torcedores do Guarani

O encontro aconteceu um dia antes da vitória bugrina sobre o Criciúma, por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - No início da semana, alguns torcedores do Guarani se reuniram com jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes no Brinco de Ouro da Princesa para cobrarem uma mudança de postura do elenco após a derrota no dérbi diante da Ponte Preta, por 3 a 2.

E ela veio na terça-feira com a vitória em casa sobre o Criciúma, por 1 a 0, novamente no Brinco de Ouro da Princesa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo assim, alguns torcedores vaiaram o time na saída do gramado.

O lateral-direito Lenon foi um dos únicos poupados pelos torcedores bugrinos (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
O lateral-direito Lenon foi um dos únicos poupados pelos torcedores bugrinos (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
Enquanto o lateral-esquerdo Marcílio e o meia Bruno Nazário foram os principais alvos, três jogadores escaparam das cobranças: Bruno Brígido, Lenon e Ricardinho. O lateral-direito falou sobre a reunião que foi pacífica.

"É importante essa conversa. A gente entende o lado da torcida, temos que receber essa cobrança de peito aberto, pois é importante para o nosso crescimento, para a nossa evolução. Mas esperamos que isso não aconteça mais, que só venha coisa boa pela frente", disse Lenon.

Com seis pontos em cinco jogos, o Guarani só volta a campo no dia dia 18 de maio, quando enfrenta o Goiás, no Serra Dourasa, em Goiânia, pela sexta rodada da Série B.