Série B: Guarani espera anunciar mais reforços nessa semana

A diretoria bugrina, porém, não entra em detalhes sobre as negociações que estão em andamento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - A semana deve ser de novidades no Brinco de Ouro da Princesa. A diretoria do Guarani espera oficializar nos próximos dias mais algumas contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma delas é a de Rafael Longuine, que será emprestado pelo Santos e sua chegada foi antecipada pelo Portal Futebol Interior.

Rafael Longuine pode chegar com outro jogador na bagagem. A diretoria bugrina tem interesse também no volante Yuri, que não vem sendo aproveitado por Jair Ventura no Santos. Revelado na base do Osasco Audax, o atleta de 23 anos está no Peixe desde 2016 e tem 46 jogos, sendo nenhum nesta temporada.

O volante Yuri (ao centro) não vem sendo aproveitado no Santos e pode ir para o Guarani
O volante Yuri (ao centro) não vem sendo aproveitado no Santos e pode ir para o Guarani

Outros nomes estão sendo analisados pelos dirigentes alviverdes, com o zagueiro Éverton Alemão, que foi um dos destaques do São José no último Campeonato Gaúcho. O Guarani, porém, mantém o mistério e nao confirma interesse em nenhum jogador.

"Alguns atletas estão chegando para compor nosso elenco, que era enxuto no Estadual. Agora precisamos de reforços porque é um campeonato longo e temos que ter um grupo qualificado", disse o técnico Umberto Louzer.

Para a disputa da Série B, o Bugre contratou o zagueiro Edson Silva (ex-Mirassol), o lateral-esquerdo Rafael Franco (ex-Juventus), o meia Guilherme (ex-Ituano) e o atacante Anselmo Ramon (estava no futebol japonês).

 
 
" />