Paulista A2: "Fui muito bem recebido no clube e na cidade", diz goleiro do Guarani

Titular absoluto de Umberto Louzer, Bruno Brígido afirma que 2018 será um ano vitorioso para o Bugre

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - A posição de goleiro é uma das mais ingratas do futebol. Revelado pelo Criciúma e com contrato em vigor com o Coritiba, Bruno Brígido chegou por empréstimo no início do ano e vem ganhando a confiança do exigente torcedor do Guarani, após boas atuações com a camisa do clube na disputa Série A2 do Campeonato Paulista.

Com mais uma excelente atuação na última sexta-feira (02) quando o Bugre venceu o Batatais pelo placar de 3 a 2, Brígido revelou que está totalmente adaptado ao clube.

Bruno Brígido projeta ano vitorioso para o Bugre (Foto: Divulgação / Guarani)
Bruno Brígido projeta ano vitorioso para o Bugre (Foto: Divulgação / Guarani)
“Fui muito bem recebido no clube e na cidade. Eu precisava dessa sequência para que eu pudesse mostrar o meu potencial e estou conseguindo isso no Guarani. As coisas estão acontecendo e tenho certeza que esse será um ano vitorioso para todos nós”, revelou.

PELA ELITE!
Em busca do acesso à elite do futebol paulista, após cinco rodadas o Guarani ocupa a quinta colocação com nove pontos conquistados.

“Esse é o nosso primeiro objetivo da temporada. O elenco sabe da grandeza e da importância do Guarani para o futebol nacional e quer fazer história aqui. Estamos fazendo de cada jogo uma final e vamos fazer isso até o final do ano para recolocar o Bugre entre os principais clubes do país novamente”, destacou o arqueiro, que atuou em quatro jogos pelo Guarani tendo conquistado três vitórias e apenas uma derrota.

NIVELADO
O próximo compromisso do Guarani será sábado (10), fora de casa, contra o Sertãozinho, pela sexta rodada do campeonato paulista da série A2.

“O futebol paulista é muito disputado. Teremos uma semana cheia pela frente para corrigirmos algumas coisas e chegarmos bem preparados para enfrentar o Sertãozinho. Será mais um jogo difícil, mas vamos em busca dos três pontos”, finalizou.