Grêmio anuncia desistência de artilheiro do River Plate

A diretoria tricolor soltou uma nota oficial na noite desta terça-feira sobre o assunto

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 30 (AFI) - Agora é oficial: Borré não vai vestir a camisa do Grêmio. Pelo menos agora. Em nota publicada em seu site na noite desta terça-feira, o Imortal comunicou a desistência do atacante colombiano.

A decisão foi tomada em reunião realizada pelo Conselho de Administração do Grêmio. De acordo com o comunicado, a demora de Borré para responder se aceita ou não a proposta tricolor deixou a diretoria com um pé atrás.

Grêmio desistiu da contratação do atacante Borré
Grêmio desistiu da contratação do atacante Borré

Recentemente, o presidente Romildo Bolzan Júnior disse que havia acertado verbalmente com o atacante colombiano e faltava apenas a assinatura do pré-contrato, o que não aconteceu.

Borré, de 25 anos, tem contrato com o River Plate-ARG até 30 de junho de 2021 e despertou interesse também de Palmeiras e São Paulo. Assim como o Grêmio, Verdão e Tricolor desistiram da sua contratação.

CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DO GRÊMIO

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré.

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio.

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021.

RAFINHA RELATA RESTRIÇÕES NA GRÉCIA