Técnico revela que lanterna do Brasileirão está em busca de reforços

A diretoria do Goiás espera anunciar nos próximos dias algumas contratações

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - A cada rodada que passa fica mais claro que o elenco do Goiás precisa ser reforçado para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. E a diretoria esmeraldina vem trabalhando para aumentar o número de opções do técnico Enderson Moreira.

Após a goleada sofrida para o Atlético-MG, por 3 a 0, no Mineirão, na noite do último sábado, o treinador disse que o clube está buscando reforços para todos os setores. Nomes, porém, não foram revelados.

Enderson Moreira disse que o Goiás está buscando reforços (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Enderson Moreira disse que o Goiás está buscando reforços (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
"Estamos buscando peças que possam agregar valor em termos de experiência, bagagem e inteligência tática. Precisamos de maneira geral, não só na defesa", afirmou Enderson Moreira.

Um nome que está muito próximo de chegar ao Goiás é o volante Gustavo Blanco, que seria emprestado pelo Atlético-MG. Outros nomes analisados pela diretoria são os do zagueiro Léo e do volante Ariel Cabral, ambos do Cruzeiro.

Sem ganhar há quatro jogos, sendo três derrotas seguidas, o Goiás volta a campo já nesta terça-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, em partida atrasada da 11ª rodada.

Com apenas nove pontos e três jogos pendentes, o Verdão amarga a lanterna do Brasileirão.