Série B: Lucão pede atenção ao Goiás nos minutos finais dos jogos

A gota d'água foi no empate com o Criciúma, quando o Verdão vencia por 2 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - O empate diante do Criciúma, por 2 a 2, no Heriberto Hülse, na última sexta-feira, ainda não foi muito bem digerido pelo Goiás. Isso porque o time vencia por 2 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo.

O "apagão" ligou o sinal de alerta no Goiás, que chegou ao terceiro jogo sem vitória e corre o risco de deixar o G4 em caso de novo tropeço. Neste momento, o Verdão é o quarto colocado, com 54 pontos, podendo ser ultrapassado pelo rival Vila Nova na 35ª rodada.

O atacante Lucão pediu mais atenção para o Goiás nos minutos finais dos jogos
O atacante Lucão pediu mais atenção para o Goiás nos minutos finais dos jogos
Autor de dois gols diante do Criciúma e artilheiro isolado da Série B, com 16, o atacante Lucão não acredita que o Goiás vem passando por uma fase ruim, mas pediu mais atenção nos minutos finais dos jogos.

"Eu acho que a nossa fase é boa. Seguimos no G4, independente do resultado. Neste jogo foi o Criciúma quem buscou o empate. Então só temos que tomar cuidado nesta reta final de jogos e conquistarmos os resultados", comentou Lucão.

PROVÁVEL FORMAÇÃO

Sem muito tempo para treinar entre um jogo e outro, o técnico Ney Franco vai procurar mexer o menos possível no time titular. A única alteração será na defesa. David Duarte recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Edcarlos vai ser o novo companheiro de Victor Ramos.

O provável Goiás para esse jogo é: Marcos; Alex Silva, Edcarlos, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, João Afonso e Felipe Gedoz; Michael, Maranhão e Lucão.

 
 
" />