Série B: Torcida do Goiás compra mais de oito mil ingressos para o clássico

Restam pouco mais de mil entradas para a partida deste sábado contra o Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 14 (AFI) - O Estádio Olímpico Pedro Ludovico promete estar lotado para receber o clássico entre Goiás e Atlético-GO deste sábado, a partir das 19 horas e válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mais de oito mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

A última parcial divulgada pelo Goiás foi às 17h30 desta sexta-feira e tinham sido vendidos 8.170 ingressos. A carga máxima é de 10 mil e, conforme o clube havia antecipado, as bilheterias do estádio não estarão abertas no dia da partida.

Torcida do Goiás promete lotar o Olímpico Pedro Ludovico no clássico deste sábado
Torcida do Goiás promete lotar o Olímpico Pedro Ludovico no clássico deste sábado
As vendas começaram na última terça-feira e os ingressos custavam R$ 40,00. A diretoria esmeraldina, porém, fez uma promoção e o torcedor que apresentasse uma aposta da Timemania marcando o Goiás como clube do coração tinha direito a meia-entrada.

Assim como os demais clássicos desta temporada, o deste sábado vai ser realizado com torcida única. O confronto do primeiro turno entre os dois clubes também aconteceu no Olímpico Pedro Ludovico - vitória esmeraldina por 3 a 1 -, mas apenas com a presença de rubronegros. Dessa vez, o estádio será pintado de verde e branco.

O clássico deste sábado promete pegar fogo. O Goiás é o quinto colocado, com 42 pontos, um a menos que o Atlético-GO, que está em terceiro lugar. Ou seja, vale um lugar no G4 da Série B.

 
 
" />