Série B: Cachorro invade gramado para "comemorar" gol do Goiás. Veja o vídeo!

O lateral-esquerdo Juninho só conseguiu escapar do animal com a chegada dos gandulas

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 02 (AFI) - Um fato curioso chamou a atenção no Estádio Bento de Freitas durante o primeiro tempo da partida entre Brasil de Pelotas e Goiás, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim que o lateral-direito Ednei marcou o gol de empate, um cachorro invadiu o gramado e saiu correndo atrás do lateral Juninho, que comemorava o gol com seus companheiros.

Aos 17 minutos, Ednei cobrou falta para dentro da área e a bola entrou no canto de Eduardo Martini após um leve desvio do zagueiro Leandro Camilo. Na sequência, um cachorro invadiu o gramado próximo ao banco de reservas do Brasil de Pelotas. Quando os jogadores esmeraldinos comemoravam o gol, o animal começou a correr atrás de Juninho, que só conseguiu escapar depois que os gandulas chegaram.

Cachorro correu atrás do lateral-esquerdo Juninho após o gol de empate marcado pelo Goiás - Carlos Insaurriaga/Brasil de Pelotas
Cachorro correu atrás do lateral-esquerdo Juninho após o gol de empate marcado pelo Goiás
"Na dúvida tem que correr né! A gente não sabe da onde vem o cachorro, se está vacinado ou não", explicou o lateral-esquerdo esmeraldino no intervalo do jogo.

Essa não é a primeira vez que um cachorro invade o gramado do Bento de Freitas. Isso já havia acontecido durante a partida entre Brasil de Pelotas e Luverdense, que terminou empatada por 1 a 1, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.