Goiano: Aparecidense contrata atacante ex-Paysandu e já tem 11 jogadores no elenco

A principal novidade é o atacante Moisés, que tem bastante rodagem no futebol brasileiro

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 (AFI) - Focado em fazer uma boa temporada em 2019, onde vai disputar o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, a cúpula da Aparecidense segue trabalhando para montar um elenco forte na busca por títulos. Até por conta disso, nessa quinta-feira, a equipe apresentou o 11º reforço. Trata-se do atacante Moisés, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu.

O jogador de 32 anos, que tem como característica o chute forte e o bom aproveitamento na área, já atou por times como Morrinhos, Rio Verde, Anápolis, Red Bull, Goianésia, Brasiliense, Cuiabá, Itumbiara e Vila Nova. Moisés foi escolhido por conta de sua experiência e rodagem pelo futebol brasileiro.

Aparecidense contrata atacante ex-Paysandu e já tem 11 jogadores no elenco
Aparecidense contrata atacante ex-Paysandu e já tem 11 jogadores no elenco
Até o momento, onze jogadores já fazem parte do elenco, ao lado de Moisés. São eles, os goleiros Pedro Henrique, Wallace e Izaque, os laterais direitos Rafael Cruz e João Vitor, o lateral esquerdo Mauro Sérgio, os zagueiros Domingos, Robson, Filipe Costa e Alef. Além do atacante Nonato.

Todos os jogadores são esperados na reapresentação do elenco que deve acontecer nas próximas semanas. A Aparecidense estreia no Campeonato Goiano no dia 19 de janeiro, contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 17h. O primeiro jogo em casa acontece quatro dias depois, no dia 23, contra o Iporá, às 20h30.

 
 
" />