Goiano: Crac repatria Mauro Ovelha, ex-técnico de Chapecoense, Joinville e Avaí

Os dirigentes apostam na experiência do treinador para reerguer o clube em 2015

por Agência Futebol Interior

Catalão, GO, 03 (AFI) - Após um ano conturbado o Crac-GO quer resgatar a imagem do clube. Com a promessa de apoio da prefeitura de Catalão, a diretoria anunciou seu novo treinador: Mauro Ovelha. Os dirigentes apostam na experiência do treinador para reerguer o clube em 2015.

Mauro Ovelha terá a missão de reerguer o Crac em 2015
Mauro Ovelha terá a missão de reerguer o Crac em 2015

Esta será a segunda vez que Ovelha comanda o time goiano. Em 2013, ele assumiu o clube durante o Brasileiro da Série C. Na oportunidade, ele pegou a equipe na lanterna e o time acabou escapando do rebaixamento, após punição imposta ao Ipatinga, que teve de disputar a Série D.

Com passagens por Avaí, Chapecoense, Joinville entre outros clubes, Mauro Ovelha conquistou acesso a Série C e título estadual de 2011 com a Chape. Além disso, ele também já passou por Joaçaba-SC, Atlético Ibirama-SC, Metropolitano-SC, Marcílio Dias-SC, Caxias e São Luiz-RS.

“Eu aceitei o convite da diretoria, pois o grande intuito é resgatar a imagem do clube e a credibilidade para que possamos realizar uma grande campanha no Goiano. O mais importante é resgatar a confiança dos torcedores e dos atletas que iremos contratar”, disse Mauro Ovelha ao Portal FI.

Além de se destacar no futebol catarinense, Ovelha também realizou grandes trabalhos no futebol gaúcho. Ele dirigiu o Caxias onde foi campeão do primeiro turno, vice-campeão estadual e campeão da 2ª Copa Pantanal em 2012.

 
 
" />